TROCAS E DEVOLUÇÕES

As trocas na MS Concept são realizadas exclusivamente através de crédito em conta, disponibilizado após o recebimento e análise da peça devolvida.


⚠️ Importante: não realizamos trocas manuais peça por peça — nem mesmo em casos de troca por tamanho.

Isso significa que, ao solicitar uma troca, você receberá um crédito no valor pago pela peça, que poderá ser utilizado para realizar uma nova compra no site, conforme sua preferência e disponibilidade de estoque.

 


 

📅 Prazo para Solicitar

 

  • Devolução por defeito: até 90 dias corridos.

  • Devolução ou Troca: até 7 dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

 

✅ Condições

 

  • O produto deve estar sem uso, com etiqueta e na embalagem original.

  • Produtos com avaria ou uso indevido não serão aceitos.

  • Apenas produtos adquiridos no site da MS Concept são aceitos para troca ou devolução.

  • Trocas serão realizadas por meio de crédito do valor pago, na conta vinculada ao CPF da compra.

 


 

📝 Como Solicitar

 

  1. Acesse nossa página de trocas, informe seu e-mail ou número do pedido para localizar sua compra.

  2. Após escolher o pedido a ser devolvido/trocado, finalize o processo.

  3. Se sua solicitação for aprovada, você receberá um código de logística reversa dos Correios, junto com as instruções para envio gratuito do produto.

  4. A postagem deve ser realizada dentro do prazo informado, em uma agência dos Correios.


⚠️ Produtos enviados sem a etiqueta fixada serão devolvidos via Sedex, com o custo do frete por conta do cliente.


Após o recebimento do produto, a análise será realizada em até 10 dias úteis. Estando tudo certo, seguimos com a opção escolhida: reembolso ou adição de crédito em sua conta.

 


 

🚚 Custos de Frete

 

  • A primeira troca ou devolução é gratuita.

  • Em demais solicitações, o custo do frete será repassado ao cliente.

 


 

💳 Reembolso


O reembolso é realizado sempre na mesma forma de pagamento utilizada na compra, após o recebimento e análise da peça devolvida.

 

  • Pagamentos via PIX: o valor é reembolsado diretamente na conta bancária utilizada no pagamento. O prazo para realização geralmente é de até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

  • Pagamentos via Cartão de Crédito: o estorno é feito diretamente na fatura do cartão utilizado.

 

⚠️ Atenção: o prazo de reembolso pode variar de acordo com a administradora do cartão e o banco emissor.

Caso a compra tenha sido parcelada, o estorno também poderá ocorrer de forma parcelada, seguindo a forma original de pagamento. A forma como o valor é devolvido depende exclusivamente da administradora do cartão e do banco emissor.